Paraná Clube encara Flamengo fora de casa

O Paraná Clube volta a campo pela 11ª rodada do Brasileiro Série A nesse domingo (10), às 19h. A partida é contra o líder Flamengo, no Maracanã, que vem de quatro vitórias seguidas. O Tricolor almeja quebrar essa sequência e emplacar o terceiro jogo seguido com vitórias, já que saiu com três pontos dos dois últimos confrontos, contra Fluminense e Bahia.

O Tricolor tem nove pontos e, caso vença, pode sair da Zona de Rebaixamento, pois os três times que estão fora da ZR têm 10 e 11 pontos. Para essa partida o técnico Rogério Micale conta com o retorno do volante Torito, mas perde Leandro Vilela, por suspenção pelo terceiro cartão amarelo.

Histórico no Brasileirão

Nos 18 jogos entre as duas equipes, o Paraná tem a vantagem: venceu 11 vezes, contra cinco do Flamengo e dois empates. No quesito gols, o Tricolor marcou 33 e sofreu 16.

No último confronto, em 2007, o Paraná venceu por 2 a 1, fora de casa, mas perdeu por 1 a 0 em seus domínios.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PARANÁ CLUBE

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Silvinho) e Thiago Santos
Técnico: Rogério Micale

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuellar, Jean Lucas e Diego; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinícius Júnior
Técnico: Mauricio Barbieri

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data/Horário: 10/06/2018, às 19h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Foto: Flamengo / arquivo

Siga em:
Sob vaias, Atlético
No encerramento do p

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo