Paraná Clube empata com Cruzeiro e segue na ZR

O Paraná Clube entrou em campo na noite da última quarta-feira (13) na Vila Capanema, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro Série A, contra o Cruzeiro, e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol foi marcado pro Silvinho, o artilheiro tricolor na competição com três gols.

Durante a partida o árbitro Dewson Fernando Freitas, do Pará, deu oito cartões amarelos para o Paraná: Júnior, Torito, Neris, Igor, Biteco, Rayan e Jhonny Lucas, contra apenas um para o Cruzeiro, Lucas Silva. O técnico Rogério Micale foi expulso pelo árbitro.

O empate não tirou o Tricolor da zona de rebaixamento, mas vai para a parada da Copa com 10 pontos, dois atrás do Bahia, primeiro na ZR, e Vitória, primeiro fora. “Gostaríamos de ter uma pontuação maior, mas sabíamos que também que esses 12 jogos seriam difíceis, pois a maioria dos nossos adversários entrariam para brigar pelo título. Conseguimos uma pontuação razoável que pode nos trazer conforto para encarar a situação. O momento do Paraná é de autoafirmação na Série A. Dentro das nossas limitações, nós estamos encarando todas as equipes de igual para igual”, disse o treinador.

O elenco ganha folga de onze dias e retorna aos treinamentos para a próxima partida no dia 18/07, confronto direto contra o Vitória, no Barradão.

Foto: Paraná Clube / reprodução Twitter

Siga em:
Nesta sexta-feira ac
Na sequência em cas

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo