22 de August de 2017 7:09:19

Paraná Clube é eliminado nas oitavas de final da Taça BH

A equipe do Paraná Clube acabou eliminada da Taça BH jogando na última terça-feira (18). O Tricolor perdeu de virada para o Vitória por 2 a 1 jogando no Estádio Caetano Cenachi, em Rio Doce. Sendo assim, o Estado do Paraná não tem mais representantes na competição voltada para atletas da categoria Sub-17. O Coritiba foi eliminado na primeira fase.

O único gol paranista foi marcado pelo volante Sacoman aos 36 minutos do 1º tempo. A equipe comandada pelo técnico Luciano Simm foi a campo diante do Vitória com a seguinte escalação: Murillo; Hugo, Thiago, Vitor Hugo (Lucas) e Luisinho (Marquinhos); Carlos, Bocayuva, Sacoman e Jhonny Lucas; Lucas Sene e Andrey.

 

As quartas de final da competição tem nesta sexta-feira (21) Fluminense-RJ x São Paulo-SP às 19h30 e Ponte Preta-SP x Atlético-MG às 21h45. Palmeiras e Flamengo eliminaram nos pênaltis, Botafogo e Vitória, respectivamente e estão na semifinal.

Foto: Paraná Clube Oficial

Siga em:
Operário inicia dis
Com desfalques, Lond

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo