Paraná Clube demite o técnico Wagner Lopes

Após um início de temporada ruim, a diretoria do Paraná Clube decidiu na tarde desta sexta-feira (16) pela saída do técnico Wagner Lopes do comando técnico do time paranista. O Tricolor conquistou apenas uma vitória em seis jogos no primeiro turno do Campeonato Paranaense, ficando na lanterna do Grupo A da Taça Dionísio Filho.

Além do fraco desempenho no Estadual, o Paraná sofreu para empatar com o URT-MG pela primeira fase da Copa do Brasil, resultado que aliviou a equipe pela classificação a fase seguinte, mas mesmo assim, permaneceu jogando mal no Paranaense e a derrota para o Rio Branco na última quarta-feira (14) foi a gota d’água para a não permanência do treinador para a sequência da temporada. O auxiliar Sandro Rosa também deixa o clube.

Próximo jogo

O Tricolor volta a campo na quinta-feira (22) para enfrentar o Sampaio Correa-MA, em partida única na casa do adversário. A partida será disputada no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Neste jogo, o time será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico da casa, Ademir Fesan, tendo como auxiliar o analista de desempenho Lucas Gonçalves.

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Após duas vitórias
Foz Cataratas Coriti

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo