Paraná Clube busca segunda vitória na Série A

O Paraná Clube volta a campo nessa quinta-feira (07), para jogar contra o Bahia, na Vila Capanema, às 20h, pela 10ª rodada da Série A. No meio da maratona pré Copa, o Tricolor tem um “jogo de seis pontos”, já que ocupa a 19ª posição, com seis pontos, e o adversário é 18º, com oito.

O técnico Rogério Micale conta com alguns retornos: o zagueiro Neris e o volante Jhonny Lucas, que voltam de suspensão, e o atacante Silvinho, que havia sido vetado por desgaste muscular. Em compensação, o comandante perde o atacante Carlos, que saiu lesionado logo no início da partida contra o Fluminense, e o volante Torito, suspenso. O zagueiro Cléber Reis ainda não se recuperou e segue fora.

O Bahia vem com desfalques de Júnior Brumado, Edigar Junio e Marco Antônio, no comando do auxiliar Claudio Prates, que assumiu o cargo interinamente com a demissão de Guto Ferreira.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X BAHIA

Paraná Clube: Thiago Rodrigues (Richard); Júnior, Neris, Jesiel (Rayan) e Igor; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Silvinho (Caio Henrique) e Thiago Santos
Técnico: Rogério Micale

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Elton, Allione, Zé Rafael e Régis; Fernandinho.
Técnico: Claudinho Prates

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data/Horário: 07/06/2018, às 20h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correira (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube oficial

Siga em:
Coritiba vence o CRB

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo