Paraná Clube busca primeira vitória no Brasileiro Série A

O Paraná Clube entra em campo no domingo (13) para jogar contra o Santos em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro Série A, na Vila Belmiro, em Santos, às 19h. O tricolor vai tentar a primeira vitória no campeonato, o único ponto marcado foi no empate, na última rodada, contra a Chapecoense.

Para o jogo o técnico Rogério Micale não pode contar com Jhonny Lucas, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20 mas foi cortado devido a uma lesão muscular. Outro desfalque é o lateral esquerdo Mansur, que foi expulso no jogo contra a Chapecoense e cumpre suspensão. O zagueiro Cleber Reis também não vai estar disponível por conta de lesão.

O meia Carlos Eduardo e o goleiro Richard já estão a disposição, porém não devem começar a partida como titulares. Quem deve atuar é Rayan, que pode ser usado tanto na zaga, no lugar de Cléber Reis, quanto na lateral esquerda , no lugar de Mansur. Outra opção para o lado esquerdo é Baez. O treinador não deu pistas do time titular.

Já o técnico Jair Ventura tem os desfalques do zagueiro David Braz e do volante Léo Cittadini. O Santos vem de uma vitória na Copa do Brasil por 5 a 1 em cima do Luverdense, porém no Brasileiro perdeu pelo mesmo placar para o Grêmio na última rodada.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X PARANÁ CLUBE

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Eduardo Sasha, Jean Mota, Vitor Bueno e Rodrygo; Gabriel.
Técnico: Jair Ventura

Paraná: David; Alemão, Jesiel, Rayan e Baez; Torito, Wesley Dias (Leandro Vilela) e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos
Técnico: Rogério Micale

Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Data/Horário: 13/05/2018, às 19h
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-MT)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Foto: Rodrigo Sanches / Paraná Clube oficial

Siga em:
Com poucas chances,
Buscando a primeira

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo