Paraná Clube apresenta volante gringo para temporada

O Paraná Clube oficializou nesta terça-feira (9) a contratação do volante paraguaio Jorge “Torito” González. O jogador de 29 anos é o sexto jogador apresentado neste ano e já está integrado ao grupo, que faz a pré-temporada no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras (PR).

Com vários títulos nacionais por Libertad e Cerro Porteño, Torito realiza o sonho de atuar no futebol brasileiro e quer agora fazer uma grande Série A pelo Tricolor. “Tinha mais um ano de contrato lá no Cerro. Abri mão para realizar esse sonho de jogar no Brasil. Vou trazer a minha experiência, inclusive de competições continentais, para ajudar o Paraná”, disse.

O volante chegou em Curitiba no último fim de semana e já passou por todos os exames clínicos e físicos. Já está integrado aos treinos físicos com o restante do elenco que se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense.

Ficha Técnica 

Torito González

Nome: Jorge Daniel González Mequert
Data de nascimento: 25/03/1988, 29 anos
Naturalidade: Presidente Franco (Paraguai)
Posição: volante
Clubes: Libertad-PAR (2006-2008 e2010-2015), Tacuary-PAR (2009), Rubio Ñu-PAR (2009) e Cerro Porteño-PAR (2016-2017).

Foto: Rodrigo Sanches / Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Petraglia explica po
Londrina vence Uniã

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo