Paraná Clube acumula três derrotas na Série A

O Paraná Clube perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro Série A, a derrota para o Sport, na Vila Capanema, no último domingo (29), foi a terceira no campeonato, em três rodadas. A equipe faz o pior início da história na Série A.

Segundo o site de estatísticas Footstats, o Tricolor é o segundo time que mais teve finalizações certas, 20, apesar disso, balançou as redes apenas uma vez, na última partida, pelos pés de Jhonny Lucas. O volante, que foi convocado novamente para a Seleção Brasileira Sub-20, fez o seu primeiro gol como profissional.

O técnico Rogério Micale creditou a falta de gols à ansiedade. “É uma questão de capricho. Nós treinamos semanalmente isso, mas a tensão do jogo e a cobrança por resultados vão aumentando a ansiedade. A expectativa é que dentro do processo a gente consiga se equilibrar e agora vamos buscar pontuar. Esse gol serve para tirar a ansiedade de uma cobrança que estamos tendo por não ter pontuado no início da competição”, analisa.

O Tricolor tem a semana cheia para trabalhar, já que a partida da quarta rodada é na segunda-feira (7), às 20h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Foto: Patricia Zeni / Redação em Campo+

Siga em:
Para encostar na par
Cascavel CR cresce n

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo