15 de December de 2017 8:25:16

Para voltar a vencer, Londrina encara o CRB-AL, no Estádio do Café

Depois de três resultados ruins em sequência e o último, uma goleada para o Oeste, o Londrina só pensa em uma coisa, a vitória, nesta sexta-feira (29), às 20h30, no Estádio do Café, contra o CRB, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Longe dos primeiros colocados e com cinco pontos a mais que o Z-4, a vitória virou obrigação no Tubarão, para dar um alívio e aumentar a distância da zona de rebaixamento.

O técnico Cláudio Tencati irá fazer três alterações na equipe em relação ao time que foi derrotado pelo Oeste. O lateral-direito Reginaldo e o volante Rômulo, receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques para enfrentar o time alagoano. Com isso, Lucas Ramon ganha a vaga na lateral e o capitão Germano, volta ao time depois de cumprir suspensão automática. A outra mudança fica no setor ofensivo, o meio-campo Ricardinho sofreu uma lesão na coxa esquerda e será desfalque por até 15 dias, na sua vaga, Tencati deve optar pelo volante Jumar, que não joga desde o confronto contra o Boa Esporte, no 1º turno.

O CRB novamente não vive um bom momento na competição, como no primeiro turno, antes de enfrentar o Londrina, o Galo vem de quatro derrotas seguidas e vê o Z-4 mais próximo. O técnico Mazola Júnior vai contar com a volta do atacante Zé Carlos, que cumpria suspensão de seis jogos, por se desentender com Bill, do América Mineiro. Além do atacante, os zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto, além do volante Olívio, voltam ao time titular.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CRB-AL

Londrina: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jumar e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano (Olívio), Tinga, Tony e Chico; Marion e Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 29/09/2017, às 20h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Representantes paran
Tricolor se prepara

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo