Para voltar a decidir o estadual, Londrina encara o Atlético, na Arena da Baixada

Depois de derrotar o Paraná Clube nos pênaltis, o Londrina continuou na capital paranaense para nesta quarta-feira (28), às 20h, enfrentar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, na final da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. Se vencer, o Tubarão voltará a disputar uma decisão estadual após quatro anos, quando foi campeão em 2014. Nesta partida, o técnico Marquinhos Santos terá a volta do zagueiro Luizão e do volante Moisés.

O grupo do Londrina permaneceu em Curitiba para disputar a final da Taça Caio Júnior, nesses dois dias de trabalho, o comandante Alviceleste escondeu os treinos da forma que pôde para buscar surpreender o Furacão. De boas notícias, Marquinhos Santos terá a volta do zagueiro Luizão e do volante Moisés, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Desde domingo, a equipe não apresentou nenhum desfalque.

Com táticas sendo montadas de jogo para jogo, como o Tubarão irá entrar em campo na Arena da Baixada ainda é um mistério. A volta de Luizão e Moisés deve ser imediata, quem poderá perder posição nesta equipe é o volante Romisson ou o atacante Marcelinho. Nas demais posições, será difícil o comandante do Londrina mexer, pois os atletas vem jogando bem.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X LONDRINA

Atlético-PR: Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e Alex Sandro (Matheus Anjos); João Pedro, Marcinho e Ederson.
Técnico: Tiago Nunes.

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson (Marcelinho) e Thiago Primão; Wesley e Carlos Henrique.
Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/ Horário: 28/03/2018, às 20h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e André Luiz Severo (PR).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Independente São Jo
Após quatro anos, A

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo