15 de December de 2017 2:49:48

Para subir na tabela, Londrina enfrenta CRB-AL em Maceió

Querendo compensar os pontos perdidos no Estádio do Café, na última rodada diante do Oeste, o Londrina vai até Maceió (AL), onde neste sábado (17), às 16h30, encara o CRB, no Estádio Rei Pelé, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão quer aproveitar o mau momento do clube alagoano, para triunfar novamente fora de casa.

Para este confronto, o técnico Cláudio Tencati deverá mandar a campo a mesma equipe que ficou no 1 a 1 com o Oeste, na última terça-feira (13). Se precisar mexer, Tencati tiraria Celsinho do meio-campo, pois o atleta voltou de lesão a pouco tempo e não fez a parte de transição e foi para a partida diante do Santa Cruz. Se Celsinho for opção no banco de reservas, Thiago Lopes será o substituto na posição. Reginaldo, que fez sua estreia contra o clube paulista, na última rodada, deve ser mantido na lateral-direita, fazendo que Lucas Ramon fique entre os reservas. A torcida e comissão técnica do clube alviceleste confiam muito no entrosamento do trio ofensivo, entre Marcinho, Artur e Jonatas Belusso para repetir uma nova vitória longe do Estádio do Café.

Já 0 CRB vem passando por um momento muito delicado nesta Série B, o clube alagoano acumula quatro derrotas seguidas e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Para piorar a situação, a diretoria do Galo mandou embora o técnico Léo Condé e quem comandará o time contra o Londrina será o auxiliar Jean Carlos. Ainda sem condições de jogo, Maílson será novamente um desfalque. No ano passado, o Tubarão derrotou o CRB no Estádio Rei Pelé, por 1 a 0, gol do lateral-esquerdo Paulinho, aos 50 minutos da segunda etapa.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL X LONDRINA

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Elvis e Chico; Ytalo e Zé Carlos.
Técnico: Jean Carlos.

Londrina: César; Reginaldo, Sílvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Celsinho (Thiago Lopes); Artur, Marcinho e Jonatas Belusso.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/ Horário: 17/06/2017, às 16h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Após vitória contr
Com a volta de Wever

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo