18 de August de 2017 11:58:26

Para seguir no G4 do Brasileirão, Coritiba recebe Palmeiras no Couto Pereira

Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, o Coritiba encara nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Couto Pereira, a equipe do Palmeiras, atual campeão da competição nacional. O duelo é muito importantes para as pretensões do Coxa em manter-se entre os líderes do Brasileirão.

O adversário é considerado uma das grandes equipes há conquistar do título deste ano, o que, porém não tira a importância da vitória do time Alviverde, no qual, conforme já dito pelo treinador Pachequinho, planeja somar o maior número de pontos nestas primeiras dez rodadas, principalmente atuando no Couto Pereira. A diretoria espera que a torcida também compareça em grande número, até pela boa fase que vive do Verdão.

O grupo do Coxa encerrou a preparação sob chuva forte nessa manhã, e o comandante Pacheco pode definir a equipe que entra a campo diante do Porco. Dodô e Neto Berola, com desgastes físicos ainda são dúvidas para o jogo. No entanto, o treinador Alviverde conta com os retornos de Walisson Maia e Iago, que ficam a disposição da equipe. O desfalque é o atacante Alecsandro que, por questão contratual com o Palmeiras, não pode ser relacionado.

Porco terá várias mudanças

O Palmeiras desembarcou nesta tarde (6) a Curitiba com muitos desfalques no time. Ao todo, são nove as peças que o treinador Cuca não poderá contar para a partida diante do Coritiba, por questões físicas ou convocações de seleções. Com isso, a equipe pode ter novidades e estreias no elenco, caso do lateral Mayke, e do zagueiro Luan.

Outros atletas que podem iniciar como titulares são os ex-pratas da casa do Coxa: Juninho e Raphael Veiga. O zagueiro e meia eram até pouco tempo, titulares do Coritiba e hoje defendem o time do Porco. No entanto, o técnico Cuca não divulgou a escalação principal, o que deve ocorrer apenas momentos antes do jogo desta quarta-feira (7), no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X PALMEIRAS

Coritiba: Wilson; Dodô (Léo), Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Galdezani e Tomas Bastos; Neto Berola (Rildo), Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos (Luan), Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Hyoran (Raphael Veiga ou Felipe Melo); Keno, Roger Guedes (Michel Bastos) e Willian.
Técnico: Cuca.

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 07/06/17, às 19h30.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC).
Assistentes: Kleber Gil (FIFA-SC) e Neuza Inês Back (FIFA-SC).

 

Foto: Site Oficial Coritiba F.C.

Siga em:
ACP já planeja time
Atlético-PR empata

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo