18 de November de 2017 10:18:14

Para se recuperar na Série B, Londrina enfrenta o Brasil de Pelotas, no Café

Após a inédita trinca de derrotas seguidas desde que voltou a Série B, o Londrina vai em busca da recuperação contra um velho conhecido, o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (15), às 19h15, no Estádio do Café, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tubarão e Xavante vem se encontrando desde 2014 pela Série D, depois nos anos seguintes pela Séries C e B.

Para este confronto, o técnico Cláudio Tencati tem a volta do meio-campo Celsinho, que cumpriu suspensão automática e deverá fazer mais duas mexidas na equipe. Na defesa, o “Xerife” Dirceu, como é conhecido pelo torcedor alviceleste, fará sua terceira estreia com a camisa azul e branca, ele jogará ao lado de Edson Silva. Celsinho volta ao time titular no lugar de Bidía. No ataque, a dúvida é entre Anderson Aquino, que poderá fazer sua estreia ou William Henrique, que entrou no final do jogo contra o Internacional. Nas outras posições, nenhuma mudança.

O clube de Pelotas chega em alta para este confronto, após duas vitórias seguidas, inclusive passando o Tubarão na tabela da Série B. O técnico Clemer não definiu a equipe que enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, mas pode até manter a mesma equipe que derrotou o Guarani, no último jogo.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X BRASIL DE PELOTAS

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur, Anderson Aquino (William Henrique) e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, Itaqui e Rafinha; Juninho, Marcinho e Lincom.
Técnico: Clemer.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 15/08/2017, às 19h15
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Fora de casa, Rio Br
Avante, Fantasma! Op

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo