15 de December de 2017 8:22:57

Para se manter na liderança, FC Cascavel recebe Maringá na última rodada da Taça FPF

O líder FC Cascavel tem um importante desafio neste domingo (24), no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel, às 11h05, em duelo válido pela última rodada da primeira fase da Taça FPF, diante do Maringá, segundo colocado na tabela de classificação com 16 pontos.

Para este confronto a torcida Aurinegra, terá mais uma vez entrada gratuita. A não cobrança de ingressos tem por objetivo atrair maior numero de público e agradecer à cidade por ter abraçado e apoiado o FC Cascavel em todo o certame.

E para manter-se na liderança da competição o Amarelinho do Oeste, vai precisar fazer o dever de casa, até porque, apenas três pontos separam o líder do vice-líder.  Em caso de derrota dos donos da casa, o visitante pode assumir a ponta por levar a melhor no saldo de gols.

Em oito jogos o FCC, conquistou seis vitórias, um empate e uma derrota. Marcou doze gols e sofreu seis, tendo o segundo melhor ataque e defesa nesta fase. Quanto a escalação da equipe cascavelense, o treinador Rodrigo Cabral avaliou o confronto como “extremamente difícil”. Segundo ele, mesmo com alguns desfalques importantes, o elenco do FC Cascavel possui qualidade e as reposições serão à altura. “Estamos tranquilos e preparados para buscar mais uma vitória”, resumiu.

Foto: Sandra Zama

Siga em:
Londrina empata com
Toledo busca vitóri

<p>Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.</p>

Classifique este artigo