22 de July de 2017 8:41:12

Para se consolidar na parte de cima da tabela, Londrina recebe o Boa Esporte

Depois da tão sonhada vitória em casa e de virada, algo que não acontecia há mais de dois anos, o Londrina faz o segundo jogo consecutivo no Estádio do Café, desta vez, o Tubarão recebe o Boa Esporte, neste sábado (15), às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube alviceleste alcançou pela primeira vez na competição, duas vitórias seguidas e espera conseguir a trinca diante do clube mineiro.

O técnico Cláudio Tencati tem apenas um problema na equipe titular, o zagueiro Sílvio, teve uma lesão na coxa direita e para por até 10 dias, com isso, Gustavo Silva, que fez sua estreia contra o Paysandu e foi expulso, volta ao time titular para fazer dupla com Matheus. Nas demais posições, o treinador alviceleste não deverá mudar os jogadores que estiveram em campo na vitória contra o ABC.

A grande notícia dos últimos dias no clube da cidade de Varginha (MG), foi a efetivação do técnico Nedo Xavier, que está na sua 9ª passagem pelo time de Minas Gerais. Apesar da novidade, o treinador perdeu seu primeiro jogo na última partida, contra o América (MG), fora de casa. A única provável mexida no time titular deve ser por conta da suspensão do goleiro Daniel, que foi expulso no último jogo. Fabrício deve ser o camisa 1 do Boa Esporte.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X BOA ESPORTE

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton; Jumar, Jardel e Celsinho; Artur, Wellisson e Jonatas Belusso.
Técnico: Cláudio Tencati.

Boa Esporte: Fabrício; Ruan, Caíque, Júlio Santos e Gil Mineiro; Escobar, Diones, Fellipe Mateus e Thaciano; Reis e Wesley.
Técnico: Nedo Xavier.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 15/07/2017, às 19h.
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial

Siga em:
Fora de casa, Coriti
FPF divulga tabela d

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo