Para se afastar da parte de baixo da tabela, Londrina recebe o Goiás

Depois de perder  em casa para o Juventude, o Londrina volta a jogar em seus domínios contra o Goiás, no Estádio do Café, às 18h, nesta terça-feira (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Até o momento a campanha do Tubarão não animou o torcedor, que fez duras cobranças ao elenco, comissão técnica e diretoria no último domingo (10), no treino aberto ao torcedor que aconteceu no Estádio do Café.

O técnico Marquinhos Santos terá a volta dos volantes Sílvio e Germano para este jogo e eles devem ser as mudanças na equipe titular. Referente a última partida, Sílvio entra na vaga de Jardel e o atacante Safira perde a vaga para Germano. O meio-campo Thomás, passa a se deslocar para o lado do campo, podendo também trabalhar centralizado durante o jogo.

Pelo lado do Esmeraldino, desde que o técnico Ney Franco chegou, o clube vem tendo resultados positivos, igual o da última rodada quando venceu o Paysandu, em casa. Para este jogo, ele poderá repetir a escalação desta última partida, mas pode mudar a equipe para equilibrar mais, já que é um jogo longe dos seus domínios. O goleiro Marcelo Rangel e o meio-campo Felipe Gedoz continuam fora.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X GOIÁS

Londrina: Vagner; Reginaldo, Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Sílvio, Germano e Moisés; Thomás, Felipe Marques e Paulo Henrique.
Técnico: Marquinhos Santos.

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Lucão e Michael.
Técnico: Ney Franco.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 12/06/2018, às 18h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
"Não é terra arras
Coritiba sofre gol n

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo