Para reencontrar a vitória, Londrina recebe o Avaí, no Café

Com dois empates seguidos por 1 a 1, contra Sampaio Corrêa, em casa e Vila Nova, fora de casa, o Londrina recebe o Avaí, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta quinta-feira (12), às 18h, no Estádio do Café. Para o Tubarão, voltar a triunfar na competição significa se afastar da zona de perigo e se aproximar da parte de cima da tabela. Para buscar a vitória o Alviceleste contará com o retorno de dois atletas, mas terá uma ausência.

Em busca da vitória

O técnico Sérgio Soares teve seis dias de trabalho para está partida, algo que não havia acontecido desde que assumiu o clube e terá a volta do volante João Paulo e do meio-campo Dudu, ambos após cumprirem suspensão automática. Com esses jogadores, ele deve repetir o setor ofensivo que atuou contra o Sampaio Corrêa, com Dudu, Felipe Marques, Safira e Thiago Ribeiro. Com a volta de João Paulo, Germano deve deixar a equipe para o retorno do volante ao time titular. Com uma lesão, o lateral-esquerdo Roberto está fora da partida, o que abre a vaga para Fernando Júnior.

O técnico Geninho não terá o zagueiro Alemão que está suspenso, mas contará com o retorno do experiente zagueiro Betão. A dúvida do treinador do clube catarinense está na formação tática que irá utilizar com três ou dois zagueiros. Se optar na escalação de três zagueiros, Betão se juntará a Marquinhos Silva e Airton na defesa, porém se quiser utilizar apenas dois zagueiros, Marquinhos Silva perde espaço para o meio-campo Matheus Barbosa. Geninho também terá a disposição o meio-campo Renato.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X AVAÍ

Londrina: Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Fernando Júnior; João Paulo, Moisés e Dudu; Felipe Marques, Safira e Thiago Ribeiro.
Técnico: Sérgio Soares.

Avaí: Aranha; Betão, Marquinhos Silva (Matheus Barbosa) e Airton; Guga, Judson, Pedro Castro e Capa; Renato, Rômulo e Rodrigão.
Técnico: Geninho.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 12/07/2018, às 18h
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvêa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Organize um site com
Em amistoso internac

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo