18 de October de 2017 5:04:06

Para reencontrar a vitória, Cascavel CR recebe Andraus pela Segundona Paranaense

Após ser derrotado pelo líder Maringá por 1 a 0, o Cascavel CR recebe o Andraus Brasil, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, neste domingo (7), às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel.

Diante da torcida, o técnico Nenê pede foco ao grupo e destaca a importância do mando de campo na busca do resultado positivo para que o time tenha tranquilidade nesta reta final da competição. Pensamento esse, também tem o supervisor Perikles Almeida. “Esperamos jogar bem e fazer os 3 pontos em casa, para conseguir um alívio, e torcer pelo empate entre Maringá e Paranavaí, para que o Maringá não se distancie”, disse Perikles, ao Redação em Campo.

Dentro de campo o treinador Nenê terá mudanças no elenco. O atacante Alef Manga, entra na vaga de Danubio, ele que se ausentou na semana para resolver alguns compromissos particulares e se reapresentou nesta sexta-feira (5), mas será opção no banco para o comandante. Outra alteração acontece no meio de campo. Wellington Ceará sai para entrada de Mattos. Segundo o supervisor Perikles, é para surpreender a equipe adversária, já que trata-se, de uma grande equipe e um jogo difícil em que ambas, tem o mesmo objetivo, somar pontos.

O elenco cascavelense finalizou sua preparação para duelo na manhã deste sábado (6) durante um rachão no CT, e logo após o time entrou em regime de concentração total.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X ANDRAUS BRASIL

Andraus: Augusto; Caio, Krismann, Charles e Coppeti; Marcio, Marquinhos, Lennon e Dwann; Flavio e Barbosa.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Cascavel CR: Eneias; Fabrício, Adriano, Bruno e Jalnir; Mattos, Eder, Fernando Luiz e Rafael Bahia; Alef Manga e Alan James.
Técnico: Nenê.

Local: Estádio Mun. Arnaldo Busato, em Cascavel.
Data/Horário: 07/05/2017, às 15h30
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Assistentes: Antonio Marcos Camargo de Andrade e Darlan Ayrton Boaro.

Foto: Aureo Ribeiro

Siga em:
Atlético-PR vai com
Pelo tetra do Interi

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo