Para reconquistar a confiança, Londrina enfrenta o São Bento, em Sorocaba

Após os dois últimos jogos em casa e o acúmulo de duas derrotas, o Londrina quer voltar a ter confiança dentro da competição e buscar um bom resultado neste sábado (23), em Sorocaba (SP), no Estádio Walter Ribeiro, contra o São Bento, às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão precisa de um resultado positivo para ficar longe da temida zona de rebaixamento.

O técnico Marquinhos Santos teve 10 dias para preparar a equipe para está partida, mas de última hora ganhou um desfalque permanente. O meio-campo Thomás recebeu uma proposta do Apollon Smyrnis, da Grécia e acertou com o clube europeu. O jogador fez apenas três jogos com a camisa Alviceleste. Com essa baixa de última hora, o treinador deve optar por Dudu ou Patrick Vieira para ocupar a vaga de Thomás. Sem o volante Sílvio suspenso, quem deve ocupar está vaga é o novo reforço, João Paulo. O atacante Paulo Henrique está no Departamento Médico e com isso, Safira é o provável para assumir a titularidade.

A única equipe ainda invicta na competição, o São Bento quer manter esse retrospecto nesta partida. Apesar de estar sem derrotas em 11 rodadas, o clube paulista empatou em oito desses jogos e com isso, está com uma pontuação abaixo do G-4. O técnico Paulo Roberto perdeu alguns atletas nos últimos dias por conta de negociações e um ex-jogador do Londrina pode aparecer entre os titulares. O meio-campo Celsinho se recuperou de lesões, entrou no decorrer da última partida e briga por uma vaga entre os 11 que começam jogando.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO X LONDRINA

São Bento: Rodrigo Viana; Éverton Silva, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Maicon Souza e Cassinho; Everaldo e Ronaldo.
Técnico: Paulo Roberto.

Londrina: Vágner; Reginaldo, Dirceu, Lucas Costa (Luizão) e Roberto; Germano, Moisés, João Paulo e Dudu (Patrick Vieira); Felipe Marques e Safira (Thiago Ribeiro).
Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data/ Horário: 23/06/2018, às 19h
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Alex dos Santos (SC).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial

Siga em:
Na estreia de Ivan M
Detalhes do Paranaen

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo