Para manter o embalo, Londrina inicia sequência fora de casa, contra o Juventude

Com três vitórias nos últimos três jogos, o Londrina inicia uma sequência longe do norte paranaense para encostar no G-4 e manter o embalo. Nesta quinta-feira (27), o Tubarão vai até Caxias do Sul (RS), encarar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois desfalques e duas voltas, o Alviceleste não poderá contar com o artilheiro da competição.

O técnico Roberto Fonseca não poderá contar com o zagueiro Dirceu e com o atacante Dagoberto, ambos com lesão no tornozelo direito. Em contrapartida, Fonseca terá as voltas do volante João Paulo, retornando de suspensão automática e o atacante Carlos Henrique, voltando de lesão na coxa. Sem Dirceu, Leandro Almeida deve ser titular ao lado de Lucas Costa. No ataque, na vaga do artilheiro Dagoberto, Carlos Henrique é o favorito à titularidade. Outra mudança pode ocorrer no ataque, com Paulinho Moccelin ganhando a vaga de Thiago Ribeiro.

Já o Juventude, que voltou a vencer na última partida, que ocorreu fora de casa, se anima para afastar ainda mais do perigo da zona de rebaixamento. O técnico Luiz Carlos Winck deve fazer três alterações na equipe. Na defesa, sem o zagueiro Rafael Bonfim com dores musculares, Wagner deve assumir a vaga. No meio-campo, Tony deve retornar a titularidade na vaga de Esquerdinha, que teve uma fratura em uma vértebra da coluna. No setor ofensivo, Caio Rangel entra na vaga do suspenso Denner.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X LONDRINA

Juventude: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Wagner e Neuton; Rodrigo, Lucas, Tony e Leandrinho; Caio Rangel e Hugo Sanches.
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin (Thiago Ribeiro), Felipe Marques e Carlos Henrique.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data/ Horário: 27/09/2018, às 19h
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Potência emergente
Atlético-PR estreia

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo