26 de September de 2017 9:47:04

Para iniciar com o pé direito, Londrina enfrenta Internacional no Café

A grande competição para o Londrina em 2017 vai começar neste sábado (13), às 16h30, no Estádio do Café, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com reforços pontuais, o Tubarão quer alçar voos maiores, já que em 2016 alcançou a 6º colocação, ficando apenas à três pontos do acesso. Com praticamente três semanas de preparação voltada à competição, o clube alviceleste buscará os três pontos contra a principal equipe desta segunda divisão.

O técnico Cláudio Tencati já vai contar com cinco dos sete reforços que chegaram até agora, mas não todos como titulares. O goleiro Zé Carlos, o volante Jardel e os atacantes Arthur e Jonatas Belusso deverão ser titulares no confronto contra o Colorado. Élton Martins será opção no banco de reservas. Patrick Vieira, com problemas físicos e Carlos Henrique, fazendo um trabalho de aprimoramento físico estão fora do jogo. Considerados “reforços” para o início da Série B, o zagueiro Sílvio e o lateral-direito Lucas Ramon também serão titulares. Sem poder contar com o capitão Germano, afastado por lesão, Tencati deverá utilizar França como primeiro volante.

O Internacional fará sua primeira partida pela Série B em toda sua história, sendo considerado o “clube a ser batido” na competição, por todo seu investimento e jogadores. O meio-campo argentino, D’Alessandro é o principal jogador do clube gaúcho para está estreia. Por conta de uma suspensão, a principal contratação para a competição, William Pottker não enfrentará o Londrina. O técnico Antônio Carlos Zago também não contará com Valdívia e os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X INTERNACIONAL

Londrina: Zé Carlos; Lucas Ramon, Sílvio, Matheus e Ayrton; França, Jardel, Celsinho e Fabinho; Arthur e Jonatas Belusso.
Técnico: Cláudio Tencati.

Internacional: Daniel; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Marcelo Cirino e Nico Lopéz.
Técnico: Antônio Carlos Zago

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 13/05/2017, às 16h30.
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

Siga em:
Coritiba oficializa
Tricolor estreia na

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo