25 de June de 2017 8:32:55

Para fugir das últimas posições, Atlético-PR recebe Santos na Arena da Baixada

O Atlético-PR ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série A, com apenas dois pontos em cinco jogos, o time ocupa a 19ª colocação. Em mais uma tentativa de vitória, o Furacão entra em campo neste domingo (11), às 19h, para encarar o Santos na Arena da Baixada, em Curitiba.

Para o duelo, o técnico Eduardo Baptista ainda não poderá contar com o goleiro Weverton, que está com a Seleção Brasileira na Austrália. Já na zaga, Thiago Heleno deve retornar ao time, após ser poupado no empate contra o Fluminense. O zagueiro entra na vaga de Wanderson, que está no Departamento Médico após ser atingido na cabeça no jogo diante do Flu. Além de Weverton e Wanderson, Baptista terá mais alguns desfalques, como os meias Carlos Alberto e Guilherme.

Autor do gol atleticano no Rio de Janeiro, o atacante Pablo exaltou a força do Santos, porém elencou aspectos que o time precisa cumprir durante a partida. “Será um jogo muito duro. A equipe do Santos tem um poder ofensivo muito forte. Mas, em casa, não podemos abrir mão do nosso jogo. Precisamos ter a posse da bola e fazer a equipe adversária ‘sofrer’. Com a ajuda do nosso torcedor, vamos buscar a vitória”.

O adversário

Após a demissão de Dorival Junior, o interino Elano vai para o segundo e último jogo à frente do Santos, isto porque Levir Culpi já foi anunciado e se apresenta ao clube na segunda-feira (12). O time que vai a campo deve ter quatro mudanças em relação ao que começou na vitória contra o Botafogo, Daniel Guedes, Jean Mota, Bruno Henrique e Copete devem ganhar uma oportunidade com Elano. Com seis pontos, o Peixe é o 14º colocado.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X SANTOS

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite (Eduardo da Silva).
Técnico: Eduardo Baptista.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Kayke.
Técnico
: Elano.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 11/06/2017 às 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisese (RJ) e Michael Correiae (RJ)

Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR Oficial.

Siga em:
Paraná perde para o
Em casa, Foz do Igua

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo