Para fechar o primeiro turno!! Coritiba encara o líder da Série B fora de casa

De olho no G-4 da Série B, o Coritiba fecha o primeiro turno contra o Fortaleza, líder da competição, fora de casa, no Castelão. O Alviverde quer repetir o bom futebol apresentado contra o Goiás para vencer a sua segunda partida como visitante. Já o Leão conta com o apoio do seu torcedor, que promete lotar o estádio, para permanecer com tranquilidade na liderança.

Para a partida, o Coritiba terá novidades. O lateral-direito Leandro Silva se lesionou contra a Ponte Preta e desfalca o time. Com isso, Rodrigo Ramos deve ganhar uma oportunidade no time titular. Na lateral-esquerda, William Matheus, que não vinha fazendo bons jogos, perde a posição para Chiquinho, que recebe mais uma oportunidade no Alviverde.  No meio-campo, Eduardo Baptista deixou em aberto a possibilidade de jogar com três volantes. Dessa forma, Alisson Farias perderia sua posição, e Júlio Rusch entraria no meio.

Foto: site oficial Coritiba

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X CORITIBA

Fortaleza : Boeck; Tinga, Jussani, Adalberto,Leonam, Bonilha, Felipe, Marlon, Dodô, Marcinho e Ederson
Técnico: Rogério Ceni

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Romércio, Rafael Lima e William Matheus; Vitor Carvalho, Uillian Correia e Yan Sasse; Guilherme Parede, Alisson Farias e Jonatas Belusso.
Técnico: Eduardo Baptista

Local: Arena Castelão, em Fortaleza.
Data/Horário: 04/08/2018, às 16h30
Árbitro:  Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel da Silva Henrique Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Siga em:
Londrina encara o Gu
Neste sábado aconte

Jornalista em formação. Repórter do Redação em Campo.

Classifique este artigo