Para fazer história! Maringá FC enfrenta Caxias fora de casa, no jogo decisivo do mata-mata

Neste domingo (10), pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Maringá Futebol Clube encara o SER Caxias, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado em 1 a 1. Caso o empate persista nos 90 minutos, a vaga será decidida nas penalidades. Se houver um vencedor no tempo normal, automaticamente estará classificado para as oitavas-de-final.

Fernando Marchiori passando instruções aos jogadores. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Para a partida, os jogadores Lito, João Pedro e Franco, que não atuaram no último domingo (03), estarão à disposição do treinador Fernando Marchiori.

“Temos a volta dos desfalques do último jogo e a possibilidade já do Franco, então sem dúvida isso é bom. Vamos com força máxima para buscar nosso objetivo, mesmo sabendo que enfrentaremos uma excelente equipe”, disse o técnico.

Além disso, Marchiori salienta que será fundamental a equipe maringaense jogar com “sangue nos olhos”, pois a equipe gaúcha é uma das favoritas na competição. Segundo ele, é necessário realizar uma partida perfeita, sem erros, para conseguir um resultado positivo e voltar para a Cidade Canção, com a vaga na bagagem.

O Tricolor está em Caxias, desde sexta-feira (08), onde realizou treinamentos no CT do Juventude.

Para o torcedor acompanhar a partida, basta acessar o canal MFC TV na plataforma Mycujoo. O link para a transmissão é https://mycujoo.tv/video/maringafc?id=20078.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ X CAXIAS-RS

Caxias: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Marabá, Éder, Gilson e Diego Miranda; Nathan e Wesley.
Técnico: Luiz Cláudio Winck

Maringá: Matheus; Lito, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Carlão, Serrato, João Pedro (Lucão) e Juba; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori.

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).
Data/Horário: 10/06/2018, às 16h.
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG).
Assistentes: Malconi Helbert Vieira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG).

Fotos: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Coritiba perde para
Sob vaias, Atlético

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo