Para entrar de vez na briga pelo acesso, Londrina visita o Sampaio Corrêa

Depois de derrotar o São Bento em casa e ter uma semana para trabalhar, o Londrina terá neste sábado (20), o Sampaio Corrêa pela frente, no Estádio Castelão, em São Luis (MA), às 21h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma vitória pode colocar o Tubarão na briga pelo acesso à Série A de 2019. O técnico Roberto Fonseca irá reencontrar o clube maranhense, no qual dirigiu nesta mesma competição e foi campeão da Copa do Nordeste deste ano.

Para enfrentar o Tubarão do Maranhão, o treinador Alviceleste não contará com o zagueiro Dirceu e o artilheiro Dagoberto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, terá a volta do goleiro Vagner, que cumpriu suspensão automática contra o São Bento. Para a vaga dos suspensos, Leandro Almeida fará dupla com Lucas Costa e Carlos Henrique retorna a equipe como titular no ataque.

Fora da zona de rebaixamento após 16 rodadas, o Bolívia de São Luis não quer voltar ao Z-4 e espera ter força dentro de casa para ficar na Série B. O técnico Marcinho Guerreiro terá dois problemas para encarar o Londrina, o meio-campo Eloir e o atacante João Paulo estão fora por lesão. Como novidade, tem a volta do experiente Fernando Sobral, que retorna após cumprir suspensão automática, assim Danielzinho entra na vaga de Eloir e Misael fica entre os titulares no ataque.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X LONDRINA

Sampaio Corrêa: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael e Uilliam Barros.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Carlos Henrique.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA)
Data/ Horário: 20/10/2018, às 21h
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Fora de casa, Atlét
Atlético-PR empata

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo