Para encostar na parte de cima da Série B, Londrina recebe o Fortaleza, no Café

Com seis pontos na tabela e três pontos atrás dos quatro clubes dentro do G-4, o Londrina irá buscar encostar na parte de cima da tabela contra o Fortaleza, nesta terça-feira (1), feriado nacional, às 16h30, no Estádio do Café, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria abaixou o preço dos ingressos para ter uma presença maior da torcida Alviceleste nesta partida, os valores para arquibancada e cadeiras estão no preço de meio-ingresso.

O técnico Marquinhos Santos terá a oportunidade de repetir a mesma equipe que derrotou a Ponte Preta no último sábado (28), mas pode fazer algumas alterações por ser uma partida dentro de casa. O volante Germano, que havia ficado dois meses sem atuar por um cirurgia, pode ser poupado, já que atuou pelos 90 minutos do jogo de sábado. Caso ele não jogue, o treinador do Tubarão pode optar por Lorenzi ou Matheus Olavo, se for para mudar de esquema, pode colocar o zagueiro Leandro Almeida. Patrick Vieira, que entrou como titular na última partida e fez o gol da vitória, deve ser mantido entre os titulares.

O time do Fortaleza trás para está partida os 100% de aproveitamento até agora na Série B, com três vitórias em três partidas. O técnico Rogério Ceni deve fazer apenas uma alteração na equipe que vinha jogando, o lateral-direito Tinga está lesionado e vai ceder sua vaga para Pablo. Nas demais posições, o Leão deve manter a mesma equipe. Além do técnico Rogério Ceni, o Tricolor tem como destaques os atacantes Osvaldo e Gustavo Henrique.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X FORTALEZA

Londrina: Vágner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Germano (Lorenzi), Moisés, Dudu e Patrick Vieira; Marcelinho e Safira.
Técnico: Marquinhos Santos.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Pablo, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley e Dodô; Edinho, Osvaldo e Gustavo Henrique.
Técnico: Rogério Ceni.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 01/05/2018, às 16h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Cirúrgico, Londrina
Paraná Clube acumul

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo