17 de December de 2017 5:20:44

Para encerrar a série negativa fora de casa, Londrina visita o Juventude em Caxias do Sul

Para acabar com uma série de seis derrotas seguidas fora de casa, o Londrina visita o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 21h30, desta sexta-feira (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma das melhores equipes como mandante no primeiro turno, o Tubarão ainda não venceu como visitante no segundo turno.

O técnico Cláudio Tencati tem apenas uma substituição e uma dúvida para este confronto diante do alviverde gaúcho. O atacante Artur recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática, para seu lugar, Tencati optou pelo atacante Safira, formando um trio ofensivo com Negueba e Carlos Henrique. A dúvida fica por conta do volante Jumar, que recebeu uma pancada no treino, não treinou antes da viagem, mas foi para Caxias do Sul. Se Jumar não for escalado, Rômulo será o companheiro de Germano e Jardel no meio-campo.

O Papo, como é conhecido o Juventude, tenta voltar a vencer na competição, já que o último jogo, foi uma derrota para o Brasil de Pelotas. O técnico Gilmar Dal Pozzo não escondeu a escalação e só deixou uma dúvida no ar, a possibilidade de entrar com o atacante João Paulo, caso ele jogue, um dos meio-campos sairia do time. Tem chovido muito nos últimos dias em Caxias do Sul, o que vai deixar o gramado do Estádio Alfredo Jaconi mais pesado.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X LONDRINA

Juventude: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel,Mateus Santana, Yago, Wesley Natã e Leílson; Tiago Marques.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Londrina: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jumar (Rômulo) e Jardel; Safira, Negueba e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data/ Horário: 13/10/2017, às 21h30
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Dijalma Silva Ferreira Junior (BA).

Foto: Robson Vilela/ Redação em Campo.

Siga em:
Estrela do Norte e P
Sem Richard no gol,

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo