Para embalar na Série D, Cianorte reencontra o Novo Hamburgo-RS

Após conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, o Cianorte enfrenta nesta segunda-feira (14) a equipe do Novo Hamburgo-RS, às 20h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). O confronto é válido pela primeira rodada do returno do grupo A16. O duelo é importante para o Leão do Vale que pode se consolidar na segunda colocação do grupo.

Para jogo desta segunda-feira, o técnico Marcelo Caranhato deve manter a mesma base que venceu o Novo Hamburgo-RS na semana passada. As únicas dúvidas da equipe são no meio de campo e na lateral, o meia Xavier e o lateral Filipe Ramon sentiram dores durante a semana e são dúvidas para partida, os atletas devem fazer um exame ainda para saber se vão estar em condições para a partida.

Esta vai ser a segunda vez que as equipes se enfrentam no ano. O último confronto entre as equipes faz uma semana, em jogo válido pelo primeiro turno, o Cianorte levou a melhor e venceu por 1 a 0 no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. A equipe gaúcha ainda não venceu na competição e está em último no grupo com apenas um ponto ganho, já o Leão do Vale está na segunda colocação com quatro pontos ganhos, a equipe paranaense espera aproveitar esse momento ruim do adversário para emplacar sua segunda vitória na competição.

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO-RS X CIANORTE

Novo Hamburgo-RS: Carlão; Maicon, Léo Dagostini, Ricardo Thalheimer e Assis; Henrique, Fidélis, William Kozlowski, Juninho e Branquinho; João Paulo.
Técnico: Paulo Henrique Marques.

Cianorte: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Filipe Ramon(Arroyo); Jovany, Sidnei e Xavier(Ferreira) ; Rodrigo Alves, Fernandinho e Thomas Anderson.
Técnico: Marcelo Caranhato.

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS
Data/Horário: 14/05/2018,às 20h
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Foto: Cianorte FC Oficial

Siga em:
Operário fica no em
Paraná Clube perde

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo