24 de February de 2018 2:57:48

Para consolidar liderança do grupo, Foz do Iguaçu recebe o CE União no Estádio do ABC

Após embalar sua segunda vitória consecutiva no Estadual, o Foz do Iguaçu agora encara a equipe do CE União, neste sábado (10), às 16h30, no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu (PR). A partida é válida pela penúltima rodada da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. O Azulão da Fronteira é o atual líder do grupo A da competição e tem boas chances de classificação para a próxima fase.

Para a partida deste sábado, o técnico Allan Aal tem um desfalque na lateral-esquerda. Anderson Tasca recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Rio Branco e cumpre suspensão neste sábado. Apesar disso, Allan conta com a volta do atacante Luccas Brasil, que foi expulso no jogo contra o Prude e cumpriu suspensão na última partida e agora está a disposição do treinador.

O técnico Allan Aal falou sobre a partida, apesar do momento não muito bom do adversário, o comandante do Azulão falou sobre o respeito ao CE União. “É um jogo muito difícil, como vem sendo todas as partidas, é claro que a gente está em um momento muito bom. Mas ao mesmo tempo a gente não pode achar que as coisas vão acontecer naturalmente. A equipe do União é muito boa, é um elenco bom, apesar de não ter conseguido os resultados esperados, ela tem todo o nosso respeito”.

Apesar de ser complicado garantir a classificação já nesta rodada, o Foz do Iguaçu tem boas chances para avançar de fase. Mas o técnico Allan Aal pregou cautela em relação ao uma futura classificação. “É jogo a jogo, e cada jogo para nós é uma decisão e não vai ser diferente amanhã”. Para a partida, a diretoria do Foz do Iguaçu disponibilizou um lote promocional de 1 mil ingressos aos valor de R$20,00.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X CE UNIÃO

Foz do Iguaçu: Júlio César, Paulinho, Leandro Silva, Alex Maranhão e Luiz Beltrame; Maycon Canário, Matheus Olavo, André Oliveira e Douglas; Mathiola e Luccas Brasil.
Técnico: Allan Aal.

CE União: Marcos Paulo; Spice, Casimiro, Júnior e Thiaguinho; Paulo Henrique, Sato, Sorbara e Willian; Lucas Vieira e Rodolfo.
Técnico: Ivair Cenci.

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data/Horário: 10/02/2018, às 16h30
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Jonathan Evers Dias e Zacarias Chumlhak

Foto: Foz do Iguaçu Oficial.

Siga em:
Rio Branco visita Ma
Segundona Paranaense

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo