22 de August de 2017 11:09:07

Para confirmar reação, Atlético-PR espera bom resultado em casa diante do Avaí

O Atlético-PR recebe o Avaí nesta quinta feira (03) às 19h30 pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo na Arena da Baixada é uma boa oportunidade do Furacão conquistar um bom resultado e engrenar uma sequencia positiva na competição.

Com a vitória na última segunda (31), o Atlético saiu da zona de rebaixamento, o técnico Fabiano Soares teve apenas dois dias para enfrentar a equipe catarinense mas confia na qualidade do elenco. “Preciso de um informe da fisiologia e dos médicos para saber quem podemos colocar amanhã. Vamos, independentemente de quem jogue, atuar com uma equipe forte, um Atlético forte”, disse o treinador rubro negro em entrevista coletiva.

Em uma semana bem agitada com chegada de reforços (Léo ex Paraná Clube e Fabrício ex Cruzeiro) e proibição de quaisquer adereços de torcida organizada, uma sequencia de vitórias pode animar o torcedor atleticano. As novas contratações ainda esperam terem seus contratos regularizados pela CBF , por isso o time que deve começar jogando nesta quinta, provavelmente será a equipe titular do último jogo contra o Vasco da Gama em Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X AVAÍ

Atlético-PR: Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Esteban Pavez, Matheus Rosseto e Lucho González; Pablo, Nikão e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares.

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Junior Dutra, Rômulo e Joel.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 03/08/2017 às 19h30
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Foto: Fabio Wosniak/ Atlético Paranaense Oficial.

Siga em:
Na liderança do gru
No Morumbi, Coritiba

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo