Para começar bem o segundo turno!!! Coritiba encara o Sampaio Corrêa no Couto Pereira

Após oscilar bastante no primeiro turno, o Coritiba quer fazer diferente nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B. E, para isso, o Coxa tem como primeiro desafio o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira, às 21h30, no Couto Pereira. A partida também marca a estreia do novo material esportivo do Alviverde, o “1909”, produzido pelo próprio clube. Já o Sampaio Corrêa busca somar pontos para seguir na luta contra o rebaixamento.

Para o jogo, o técnico Eduardo Baptista deve promover algumas mudanças no time titular. O lateral-esquerdo Chiquinho, que ganhou uma oportunidade no último jogo, se lesionou e desfalca o Coritiba. Com isso, William Matheus retorna ao time.  No meio, Júlio Rusch deve voltar ao banco e Alisson Farias deve ser o titular pelo lado esquerdo. No ataque, Belusso e Bruno Moraes brigam por uma vaga. Outra novidade fica por conta do lateral Carlos César, que foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Em caso de vitória, o Coritiba pode até retornar ao G-4. Para que isso aconteça, o Coritiba precisa vencer e torcer para que Atlético-GO, Guarani e Figueirense tropecem na rodada. Mas, mesmo que não, entre a tendência é que fique muito próximo da zona de acesso.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X CORITIBA

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Romércio, Rafael Lima e William Matheus; Alisson Farias (Júlio Rusch), Vitor Carvalho, Yan Sasse e Uilian Correia; Guilherme Parede e Bruno Moraes (Jonatas Belusso).
Técnico: Eduardo Baptista

Sampaio Corrêa: Gustavo Busatto; Silva, Maracás, Joécio e Julinho; Willian Oliveira, Adilson Goiano (Jocinei), Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros.
Técnico: Paulo Roberto Santos

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 09/08/2018, às 21h30
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Magno Arantes Lira.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Sob o comando de Rob
Segunda fase do Para

Jornalista em formação. Repórter do Redação em Campo.

Classifique este artigo