18 de November de 2017 9:54:19

Para chegar à final, Londrina encara o Cruzeiro, no Estádio do Café

Após o triunfo sobre o Fluminense, na última quarta-feira (30), o Londrina já tem outra decisão pela frente, desta vez é pela Semifinal da Copa da Primeira Liga, contra o Cruzeiro, no Estádio do Café, neste domingo (3), às 11h. O vencedor encara Atlético Mineiro ou Paraná na final da competição, que a princípio está marcada para dia 8 de outubro. Caso o Tubarão passe, a partida vai acontecer no Estádio do Café, pois o alviceleste tem a melhor campanha entre os quatro semifinalistas.

O técnico Cláudio Tencati deve fazer algo raro até agora em 2017, repetir a equipe por dois jogos seguidos. Sem nenhum problema entre os titulares, o treinador vai manter a equipe com Rômulo, Germano e Jardel. A esperança de gols do Tubarão continua com Artur e Carlos Henrique, agora o artilheiro do time na competição com dois gols, ao lado de Paulo Rangel, que não faz mais parte do elenco. Em caso de empate nos 90 minutos, o finalista será decidido nas cobranças de pênaltis. A expectativa é de bom público e tem desafio do gestor Sérgio Malucelli, se der mais de 15 mil pessoas, os valores serão mantidos para o confronto contra o Ceará, pela Série B.

O Cruzeiro vive um momento delicado, mas não pela campanha, o técnico Mano Menezes tem a difícil missão de decidir quem irá jogar está partida, pois na próxima quinta-feira (7), a Raposa tem o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Por isso, Mano Menezes deve escalar um time alternativo, mas com alguns titulares.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CRUZEIRO

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Rafinha, Messidoro e Elber; Sassá.
Técnico: Mano Menezes.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 03/09/2017, às 11h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Com campanha média
Lisca não é mais t

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo