18 de August de 2017 2:35:20

Para chegar à final, Londrina recebe o Atlético Paranaense no Café

Para estar na final do Campeonato Paranaense depois de três anos, o Londrina recebe o Atlético Paranaense, neste domingo (23), às 16h, no Estádio do Café, pela partida de volta das semifinais. O jogo de ida terminou 2 a 1 para o Furacão e o Tubarão precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão na vaga para as penalidades máximas ou por dois ou mais gols para se classificar direto.

O técnico Cláudio Tencati, que recentemente completou seis anos de comando no clube alviceleste, quer esta vaga na final como um presente. Para o jogo, o treinador deve fazer algumas alterações na equipe titular, como o time rendeu mais na segunda etapa na partida de ida, Tencati deve tentar repetir aquele time. Saem o volante França e o meio-campo Robinho, para as entradas do meio-campo Rafael Gava e o atacante Fabinho, que volta ao time depois de lesão. O time ainda tem duas dúvidas, o lateral-esquerdo Ayrton, que teve problemas musculares durante a semana foi poupado de alguns jogos, mas deve ser o camisa 6 no domingo. Já o atacante Brandão, teve uma leve lesão durante a semana e pode ser que não participe deste confronto, se não jogar, Paulo Rangel deverá o substituir como referência no ataque.

Para este jogo decisivo, o Estádio do Café deverá receber seu maior público dos últimos dois anos e passar dos 10 mil torcedores, que estão na expectativa de ver o clube londrinense novamente em uma final de Campeonato Paranaense. A última vez foi em 2014, quando o Tubarão tornou-se tetra campeão em cima do Maringá FC. O Furacão não vence o Londrina no norte do estado desde 2004.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X ATLÉTICO PARANAENSE

Londrina: César; Igor Bosel, Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, Rafael Gava, Celsinho e Fabinho; Yaya Banhoro e Brandão (Paulo Rangel).
Técnico: Cláudio Tencati

Atlético Paranaense: Santos; Cascardo, Zé Ivaldo (Cleberson), Wanderson e Nicolas; Luiz Otávio, Renan Paulino e João Pedro; Iago, Luis Henrique e Crysan.
Técnico: Paulo Autuori.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 23/04/2017, às 16h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari e Maurício José Braga.

Siga em:
Cláudio Tencati com
Precisando vencer, C

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo