19 de November de 2017 8:43:44

Para buscar os pontos perdidos no Café, Londrina encara o Figueirense, em Floripa

Para recuperar os pontos perdidos nos dois jogos no Estádio do Café, o Londrina inicia uma sequência de duas partidas longe dos seus domínio. Nesta terça-feira (27), às 21h30, em Florianópolis, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se a campanha é ruim em casa, longe da cidade paranaense, o Tubarão já conquistou duas vitórias, além de um empate e uma derrota.

O técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o volante Jardel, que foi expulso contra o Juventude. Na sua vaga, existe ainda uma indefinição, pode entrar Bidía, que auxilia mais na marcação ou um jogador com características mais ofensiva, no caso de Rafael Gava. Outra dúvida que surgiu depois do empate contra o clube gaúcho, Fabinho entrou e deixou sua marca, pode ser que ele apareça na vaga de Élton Martins. Nas demais posições, o treinador alviceleste deve manter a mesma base dos últimos jogos.

O adversário do Londrina, o Figueirense não vem passando por um bom momento em casa e na competição, sua última vitória aconteceu na 2ª rodada da Série B, já são oito jogos sem vitórias, que deixa o clube na penúltima colocação. O técnico Marcelo Cabo pode não contar com Guilherme Lazaroni, que com dores musculares foi poupado do último treino.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X LONDRINA

Figueirense: Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Marquinhos e Julinho; Dudu Vieira, Zé Antônio e Marco Antônio; Jorge Henrique, Robinho e Henan.
Técnico: Marcelo Cabo.

Londrina: César; Reginaldo, Sílvio, Matheus e Ayrton; Romulo, Bidía (Rafael Gava) e Celsinho; Artur, Élton Martins (Fabinho) e Jonatas Belusso.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/ Horário: 27/06/2017, às 21h30
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Atlético Paranaense
Atlético-PR enfrent

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo