Para afastar a má fase, Londrina recebe o Coritiba, no clássico paranaense

Após ser goleado na última rodada, para o Brasil de Pelotas, o Londrina já tem um grande compromisso nesta terça-feira (29), às 21h30, no Estádio do Café contra o Coritiba, no clássico paranaense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O pensamento no Tubarão é voltar a vencer para se afastar da zona de perigo, restabelecer a confiança do grupo e ganhar motivação com uma vitória sobre um adversário tradicional.

O técnico Marquinhos Santos teve pouco tempo para trabalhar em campo a equipe depois do jogo em Pelotas, já que a equipe chegou no início da tarde de domingo (27). A sequência de quatro jogos sem vitórias e os 3 a 0 sofrido para o Brasil de Pelotas, deixou em alerta comissão técnica e elenco para este próximo jogo. De um começo otimista, o Alviceleste está tropeçando e vendo as primeiras posições cada vez mais longe.

Para o clássico contra o Coritiba, Marquinhos Santos terá que fazer pelo menos duas substituições na equipe. O zagueiro Lucas Costa recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, já o volante Lorenzi foi expulso durante o último jogo. Na defesa, Dirceu deve assumir a posição ao lado de Leandro Almeida e no setor de meio-campo, Jardel deve entrar na vaga de Lorenzi. O zagueiro/ volante Sílvio, que atuou na primeira etapa em Pelotas, deve dar lugar a Germano, voltando após uma infecção intestinal. No ataque, a novidade pode ser Safira na vaga de Wesley ao lado de Felipe Marques e Keirrison.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CORITIBA

Londrina: Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Dirceu e Roberto; Germano, Jardel e Moisés; Felipe Marques, Safira e Keirrison.
Técnico: Marquinhos Santos.

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Simião, João Paulo (Júlio Rusch), Yan Sasse e Alisson Farias; Pablo e Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 29/05/2018, às 21h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
"Sem dúvida todos o
Coritiba finaliza pr

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo