18 de October de 2017 12:04:07

Para acabar com a má fase, Coritiba visita líder Corinthians

A 27º rodada do Campeonato Brasileiro terá início nesta quarta-feira, na qual a equipe do Coritiba vai até São Paulo visitar o líder Corinthians, na Arena Corinthians as 21h00. O confronto será entre duas equipes com situações opostas na tabela, o Coxa é o 19º colocado da competição com apenas 28 pontos. Já o Corinthians lidera o campeonato com 55 pontos, são oito pontos de vantagem para o vice-líder Santos.

Amargando a vice-lanterna da competição o Coxa vai até São Paulo para tentar acabar com a má fase e subir na tabela, o time está a três pontos do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A última vitória do Coritiba foi no dia 6 de agosto diante da Chapecoense.

O time está concentrado desde o último sábado (7) em um hotel na cidade de Atibaia (SP). Para este jogo o técnico Marcelo Oliveira não terá os atacantes Getterson, Alecsandro e Kléber (se recuperando de lesões), o volante Jonas (suspenso), e o meia Anderson que ficou em Curitiba por opção.

No último treinamento do time antes do jogo Marcelo Oliveira escalou o time com Wilson; Léo, Cléber Reis, Werley, Carleto; João Paulo (W.Matheus), Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo e Henrique Almeida. Com a suspensão de Jonas, João Paulo e Edinho seriam as primeiras opções para não mexer no esquema tático da equipe, mas no treino Marcelo testou Carleto no meio-campo, assim William Matheus entraria na lateral esquerda.

O Corinthians terá diversos desfalque para o este Jogo. Fagner e Romero estão suspenso pelo terceiro amarelo e o volante Gabriel suspenso pelo STJD. A dupla de zaga titular Pablo (se recuperando de lesão) e Balbuena (seleção) também são dúvidas para o jogo. Já o atacante Jô retorna ao time. O alvi-negro teve duas derrotas em casa contra times que brigam para não cair (Vitória e Atlético-GO) e entra em campo contra o Coritiba para tentar mudar este retrospecto.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS-SP X CORITIBA

Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique (Balbuena), Pablo (Warian) e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jô.
Técnico: Fabio Carille

Coritiba: Wilson; Léo, Cléber Reis, Werley, Carleto; João Paulo (W.Matheus), Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo e Henrique Almeida.
Técnico: Marcelo Oliveira

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP).
Data/Horário: 11/10/17, às 21h00.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).
Assistentes: Cleriston Cley Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).

 

Foto: Site Oficial Coritiba F.C.

 

Siga em:
Atlético-PR indefin
Como vem o Batel par

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo