21 de January de 2018 1:05:32

Operário retorna aos treinamentos da pré-temporada

Faltando pouco mais de um mês para o início da Segundona Paranaense, os jogadores do Operário retornaram aos treinamentos após o recesso de fim de ano nesta quarta (3). Ao todo 28 atletas deram continuidade a pré-temporada, e já realizaram atividades físicas e táticas.

O técnico Gerson Gusmão exaltou o cuidado que os jogadores tiveram durante a pausa. “Agora estamos iniciando uma segunda etapa, aquela mais próxima da competição. Os atletas se cuidaram e isso quer dizer que eles também estavam preocupados com isso. Então esse foi um passo muito importante, já ficamos felizes”.

Além do Estadual, o Fantasma também disputará em 2018 o Campeonato Brasileiro da Série C, que tem início previsto para abril. Diante disso, o comandante alvinegro destacou a necessidade de uma boa preparação. “ E agora é preparar bem e organizar principalmente na parte tática. Algumas situações que a gente precisa trabalhar ainda, algumas variações de jogo que eu entendo que são importantes também para que a gente possa fazer um ano muito bom e enfrentar as competições que virão pela frente”.

Para poder testar a equipe, um jogo-treino foi marcado para o dia 16 de janeiro, contra o Prudentópolis, que disputará a Primeira Divisão do Paranaense. A partida será realizada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Foto: Bianca Machado/Operário Ferroviário Oficial.

Siga em:
Após negativas de S
Adriano Kanaã será

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo