22 de July de 2017 8:49:31

Operário recebe CE União para quebrar sequência difícil na Segundona

O panorama não é dos melhores em Vila Oficinas. Após duas derrotas nas duas últimas partidas, o Operário Ferroviário quer a reabilitação na Segundona Paranaense. Nesta quarta-feira (28), o Fantasma recebe o CE União no Germano Krüger. Para conquistar o acesso, o Alvinegro deve vencer suas próximas três partidas e ainda precisa contar com um empate entre CE União e Iraty na última rodada do torneio.

O único desfalque do Operário na partida é o atacante Cristian. O atleta segue no Departamento Médico para o tratamento de uma lesão no joelho. Porém, a nova opção no ataque é Lucas Batatinha. O jogador estava suspenso após ser expulso contra o próprio CE União pela segunda rodada da fase de grupos, mas retorna após cumprir suspensão automática. Vale lembrar que o Batatinha está atuando sob um efeito suspensivo, o que significa que um julgamento futuro deve tirar o atleta da parte final do torneio.

O técnico do Fantasma, Gerson Gusmão, admitiu que existe uma pressão extra sobre a equipe para esta quarta-feira. “É um jogo em que a gente precisa do resultado, não tem outra opção. Existe uma carga emocional forte, não tem como negar isso. Estamos vindo de dois resultados negativos na Divisão de Acesso e precisamos retomar o caminho de vitórias. Então é um jogo decisivo, como alguns que a gente já vem tendo ultimamente. Mas precisamos do resultado de qualquer maneira e vamos em busca disso, sabendo que só a vitória nos deixa com esperanças de ter a classificação”.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X CE UNIÃO

Operário: Simão; Danilo Baia, Sosa, Alisson e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista, Dione e Jean Carlo; Washington e Lucas Batatinha.
Técnico: Gerson Gusmão.

CE União: Marcos Paulo; Julio Lopes, Casimiro, Felipe Virgulino e Tiaguinho; Wellington Monteiro, Juvenal, Sato e William; Thiago Maringá e Ariel.
Técnico: Ivair Censi.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
Data/Horário: 
28/06/2017, às 20h15
Árbitro:
Adriano Milczvski.
Assistentes:
Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto e Júlio César de Souza.

Foto: Bianca Machado/Operário Ferroviário Oficial

 

Siga em:
Acreditando no bom m
Londrina não joga b

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo