Com chances de assumir liderança, Operário recebe Tupi pela Série C

Neste domingo (1), o Operário Ferroviário disputa três pontos importantes na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Fantasma encara o Tupi (MG) podendo chegar à liderança do torneio. A missão é simples: vencer. Isso porque o rival direto pela primeira posição, o Botafogo (SP), foi derrotado neste sábado (30). Vale lembrar que, até o momento, o Fantasma está invicto jogando no Estádio Germano Krüger.

O Alvinegro não tem desfalques entre os titulares. O volante Erick e o meia Xuxa, que cumpriram suspensão na última rodada diante do Ypiranga (RS), retornam ao time. Há também a expectativa pela volta do atacante Schumacher, que ficou de fora da última partida por lesão.

O Tupi faz uma campanha irregular até o momento na Série C. Porém, o técnico Gerson Gusmão aposta num jogo complicado para qualquer estratégia adotada pelo adversário. “O jogo será dificílimo, independentemente da estratégia ou do esquema tático do Tupi. A equipe deles foi reformulada e praticamente 50% do time vai ser diferente do que jogou lá no primeiro jogo. É um adversário forte e que, dentro da sua estratégia, vai buscar pontuar para se manter próximo do G4. Mas nós também temos que mostrar a nossa força dentro de casa, neutralizando aquilo que o Tupi tem de bom e também procurando manter a nossa regularidade e a nossa ofensividade. Acredito que será mais um jogo difícil, mas vamos buscar o resultado diante do nosso torcedor”.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X TUPI

Operário: Simão; Léo, Sosa, Alisson e Peixoto; Chicão, Índio, Robinho e Cleyton; Lucas Batatinha e Bruno Batata.
Técnico: 
Gerson Gusmão.

Tupi: Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Mateus e Magalhães; Léo Costa, Marcel, João Willian, e Diego Luís; João Vitor e
Patrick.
Técnico: Eugênio Souza.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data/Horário: 01/07/2018, às 15h30
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO).
Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO).

Foto: José Tramontin/Operário Ferroviário Oficial

Siga em:
Sob nova direção d
No Germano Kruger, F

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo