Com promoção de Dia das Mães, Operário busca vitória para seguir na ponta da Série C

O Operário Ferroviário precisa da vitória neste domingo (13) para retomar a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, a diretoria alvinegra lançou uma promoção especial para o confronto diante do Tombense (MG): mães de sócios-torcedores não pagam o ingresso. A expectativa é que o estádio cheio ajude a empurrar o Fantasma para o triunfo.

O Alvinegro tem três desfalques para a partida. O atacante Jean Carlo, lesionado no primeiro tempo da partida contra o Joinville, segue em recuperação. A lacuna deixada no ataque deve ser preenchida por Quirino. Lucas Batatinha também está há algumas semanas no DM e não será relacionado. Por fim, o lateral Léo levou o terceiro cartão amarelo contra o Joinville e cumpre suspensão. O escalado em seu lugar deverá ser o também lateral Danilo Baia.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão enfatizou a dificuldade do duelo e alertou que o primeiro passo em busca da vitória é neutralizar os pontos fracos do adversário. “Será um jogo difícil contra uma equipe de muita qualidade. Precisamos ter cuidados e manter a nossa regularidade e as nossas características. Vamos procurar oportunizar o menos possível o contra-ataque, que é um dos pontos fortes do nosso adversário. Então vamos montar uma equipe que esteja em uma condição boa dentro da nossa proposta para buscar mais um resultado positivo”.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X TOMBENSE

Operário: Simão; Danilo Baia, Sosa, Alisson e Peixoto; Chicão, Índio, Robinho e Cleyton; Quirino e Schumacher.
Técnico:
Gerson Gusmão.

Tombense: Darley; David, Matheus Lopes, Anderson e Bruninho; PH, Caio César, Cássio Ortega e Éverton Galdino; Anderson Rosa e Daniel Amorim.
Técnico: Ramon Menezes.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data/Horário: 13/05/2018, às 16h30
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco Jailson Fernandes da Silva (RN)

Foto: José Tramontin/Operário Ferroviário Oficial

Siga em:
Buscando a primeira
Prudentópolis sofre

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo