25 de June de 2017 8:52:03

Operário enfrenta CE União em busca da manutenção da boa sequência na Segundona

Nesta quarta-feira (14), o Operário Ferroviário faz sua estreia fora de casa na segunda fase da Segundona Paranaense. O adversário do Fantasma é o CE União. O Alvinegro busca manter a boa campanha no estadual, mas o destaque para a partida é outro. O confronto entre as duas equipes marca a reinauguração da iluminação do Estádio Anilado, de Francisco Beltrão.

Na primeira fase, o confronto entre as duas equipes ocorreu no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida foi uma das mais difíceis do Operário na competição, com o atacante Jean Carlo marcando o gol da vitória após um raro momento de desatenção da defesa beltronense. Relembrando a ocasião, o técnico Gerson Gusmão afirmou que espera que o adversário aposte suas fichas numa formação defensiva. “Espero uma equipe nestes moldes [defensivos], como o técnico deles tem por característica. É claro que eles vão jogar em casa e em algum momento vão precisar se expor e buscar o resultado.  Acredito que também tenham ambição na competição, como a gente tem, e isso passa por um resultado positivo dentro de seus domínios”.

Para a partida, o comandante do Fantasma não deve ter Cristian à disposição. De acordo com informações da assessoria de imprensa do atleta, Cristian levou uma pancada na partida contra o XV de Piracicaba (SP) na última sexta-feira (9) e realiza exames na quarta-feira (14) para a detecção de alguma possível lesão. Em contrapartida, Gersinho poderá contar com Dione, que cumpriu suspensão automática na última rodada e retorna à equipe.

FICHA TÉCNICA
CE UNIÃO X OPERÁRIO

CE União: Marco Paulo; Julio Lopes, Casemiro, Felipe Virgolino e Thiaguinho; Wellington Monteiro, Juvenal, Sato(Esquerda) e William; Tiago Maringá e Ariel.
Técnico: Ivair Cenci

Operário: Simão; Danilo Baia, Sosa, Alisson e Peixoto; Chicão (Willian Daltro), Serginho Paulista, Jean Carlo (Daisson) e Dione; Washington e Vandinho.
Técnico: Gerson Gusmão.

Local: Estádio Anilado, em Francisco Beltrão (PR).
Data/Horário:
14/06/2017, às 20h15.
Árbitro:
Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes:
Adair Carlos Mondini e Maurício José Braga.

Foto: Bianca Machado/Operário Ferroviário Oficial

Siga em:
Com gol nos acrésci
Coritiba recebe Bahi

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo