Operário encara FC Cascavel em teste de iluminação no Germano Krüger

Nesta quarta-feira (30), o Operário Ferroviário terá seu primeiro compromisso noturno como mandante no Campeonato Paranaense. No confronto contra o FC Cascavel, o Fantasma deve aproveitar o horário para testar uma melhoria implementada no Estádio Germano Krüger nos últimos dias: o novo sistema de iluminação. Fato é que a partida representa muito mais que isso. Com a melhor campanha do torneio, o Alvinegro quer confirmar o bom momento com vitória para se aproximar ainda mais de uma vaga na segunda fase.

O técnico Gerson Gusmão ganha uma nova alternativa para a partida. O volante Chicão, que cumpriu suspensão na última rodada, está liberado para o jogo. O bom desempenho de Jardel diante do Cascavel CR, porém, pode manter o capitão do Operário no banco. Quem também estreou com boa performance foi o lateral Allan Vieira, que deve voltar ao posto de reserva de Peixoto por ainda não estar com ritmo de jogo neste início de temporada.

O Fantasma optou por treinos fechados na preparação para o duelo desta quarta-feira. Vale destacar que a estratégia já vinha sendo usada pela equipe em jogos anteriores. O fator surpresa deu resultado no último domingo: após lançamento do zagueiro Alisson, Lucas Batatinha matou no peito e chutou forte para anotar uma pintura. Jogadas como essa fazem parte do repertório proposto por Gusmão nos treinamentos.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X FC CASCAVEL

Operário: Simão; Léo, Sosa, Alisson e Peixoto; Chicão (Jardel), Índio, Robinho e Jean Carlo; Lucas Batatinha e Bruno Batata.
Técnico: Gerson Gusmão

FC Cascavel: Fernando Júnior; Everton Silva, Ítalo, Hitalo Rogério, William Simões; Duda, Léo Bartholo; Adílson Bahia, Oberdan; Maranhão, Ricardo Lobo.
Técnico: Paulo Foiani.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data/ Horário: 30/01/2019, às 20h
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistentes: Zacarias Chumlhak e Luis Henrique Campanhoni Amadori

Foto: José Tramontin/Operário Ferroviário Oficial

Siga em:
Apostando no fator c
De olho na classific

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo