Operário e PSTC vencem na última rodada do Grupo I da Segundona Paranaense

Com o Operário garantido na elite após acesso antecipado na quarta-feira (25), o Grupo I da Segundona Paranaense teve as duas partidas de encerramento disputadas nesta quarta (2). Jogando em casa, o Operário goleou o Iraty por 5 a 0, já o PSTC venceu o Batel por 3 a 2 no Ubirajara Medeiros e fechou na segunda posição. Já no Grupo II, as duas partidas serão disputadas no próximo domingo (6).

Operário 5×0 Iraty

O Fantasma atropelou o Azulão no Germano Krüger, logo aos 5′ abriu o placar com Yuri após cobrança de escanteio. A partida ficou paralisada por alguns minutos devido a uma queda de energia no estádio. Quando a luz voltou, o Operário seguiu pressionando o Iraty e marcou mais dois no primeiro tempo com Erick. Já na etapa final o OFEC balançou as redes com Dione aos 13′ e Yuri, que marcou mais um, e fechou a goleada por 5 a 0. O técnico Gerson Gusmão escalou o Operário com: Matheus, Danilo Báia, Yuri, Tiago Alencar, Raphael Soares, Erick, Serginho Paulista, Dione, Quirino (Anderson Paraíba), Pedrinho (Schumacher) e Gil Paraíba. Do outro lado, o Iraty foi representado no duelo por Marcos Gato, Nathan, Everson, Luiz Felipe, Gabriel, Kelven, Yvanilton (Rodrigo), Raiuli, Romulo, Lucas e Alysson (Carlos Henrique).

Com o acesso, o OFEC também disputará a final da Segundona, onde enfrenta o Cascavel CR em jogos de ida e volta.

PSTC 3×2 Batel

Com dois gols de Mateus e um de Rodrigo, o PSTC Procopense encerrou sua participação na Segunda Divisão com vitória contra o Batel. Jogando em casa, no Estádio Ubirijara Medeiros, a equipe comandada por Reginaldo Vital se impôs diante do clube de Guarapuava, porém fechou em segundo, falhando na missão de retorno à elite. Pelo lado do Batel, o time que encerrou a primeira fase na quinta colocação, teve dificuldades nesta fase decisiva, não vencendo nenhuma partida acumulando três empates e três derrotas.

Classificação final:

1º Operário 16 pts
2º PSTC 10 pts
3º Iraty 4 pts
4º Batel 3 pts

Foto: José Tramotim/Operário Ferroviário Oficial.

Siga em:
Carleto destaca inve
O favoritismo ainda

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo