15 de December de 2017 8:02:39

Operário continua campanha perfeita na Segundona

O Operário Ferroviário segue fazendo grande campanha na Segundona Paranaense. Até agora, foram quatro vitórias em quatro jogos. Na última quarta-feira (29), a vitória foi contra um adversário que também estava invicto na competição: 1 a 0 contra o CE União.

O jogo foi muito equilibrado. Em diversos momentos, a equipe beltronense assustou o Operário. Os visitantes impuseram uma marcação muito forte, e levou muito perigo nos contra-ataques – principalmente com o meia Sato. O gol alvinegro, inclusive, surgiu de um lance duvidoso. Dione cruzou e a zaga do União parou para pedir impedimento de Jean Carlo. O assistente não marcou, e o atacante matou no peito e fez um bonito gol.

Artilheiro do time na competição, o atacante Jean Carlo falou sobre o lance que assegurou os três pontos para o Fantasma. “A gente treina bastante essa jogada, com o Dione fazendo o facão. Na hora eu pensei em dar de cabeça, porque pensei que o goleiro estava vindo. Na hora, me deu um estalo e eu dominei. A bola veio um pouco para a direita, não subiu. Quem sabe se ela subisse eu virava uma bicicleta. Consegui chutar de direita, que não é o forte. Olhei três vezes para ver se a bola tinha entrado, mas graças a Deus ela entrou. Estou feliz pela vitória”, relatou.

O técnico Gerson Gusmão, que vinha cobrando um melhor desempenho do time nas últimas partidas, elogiou bastante o empenho dos atletas na partida. “A vitória foi graças ao empenho dos atletas. Fizemos uma partida muito boa, contra um adversário que vai brigar pelo acesso até o final, que até agora não tinha levado gols. Me agradou muito o jogo de hoje”.

Próxima rodada

A próxima partida do alvinegro também é em casa. Neste domingo (02), às 15h30, o Operário recebe o Cascavel CR no Germano Krüger.

Foto: Bianca Machado/Operário Ferroviário Oficial

Siga em:
Tricolor tem melhor
Confira a escala de

<p>Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.</p>

Classifique este artigo