Operário busca vitória contra Batel para conseguir folga na liderança

Elenco do Operário se reúne à noite no Estádio Germano Krüger. Ao fundo, os novos refletores do estádio iluminam a reunião

Neste sábado (7), o Operário Ferroviário reencontra um adversário recente na Segundona Paranaense. Dois finais de semana atrás, o Fantasma goleou o Batel no Estádio Germano Krüger. A partida de agora, porém, vale muito mais para cada time. Uma vitória pode colocar o Alvinegro em situação tranquila na liderança do grupo A. Mas a ponta da tabela pode ser roubada pelo Lobo caso os visitantes saiam vitoriosos de Ponta Grossa.

Quase todo o elenco do Fantasma está à disposição para o confronto. A única baixa é o volante Chicão, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O mais cotado para assumir a titularidade é Erick. O atacante Lucas Batatinha, poupado na última partida por lesão na mão, treinou durante a semana com o elenco e pode ser escalado.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão declarou estar ligado nas mudanças ocorridas na equipe do Batel, e afirmou que o time respondeu bem aos treinamentos. “Preparamos a equipe durante a semana e fomos bem, da mesma maneira que trabalhamos muito bem a bola parada na semana passada antes do jogo contra o Iraty e isso definiu o jogo a nosso favor. Nessa semana, trabalhamos algumas movimentações e infiltrações para que a gente possa surpreender o adversário”.

Um fato interessante da partida é a inauguração dos novos refletores do Estádio Germano Krüger. Essa é uma das várias melhorias previstas no estádio de Vila Oficinas. Existe ainda um projeto de ampliação da capacidade de público, mas a construção depende da arrecadação de verbas por parte da diretoria do clube.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X BATEL

Operário: Simão; Danilo Báia, Sosa, Alisson e Peixoto; Índio, Erick, Cleyton e Robinho; Jean Carlo (Lucas Batatinha) e Schumacher.
Técnico:
Gerson Gusmão.

Batel: Robson; Josimar, Dipão, Gustavo e Matheus do Ó; Anderson, Giovanny, Jonathan e Ricardinho; Davidson e Cristian.
Técnico: Marcelo do Ó.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data/Horário: 07/04/2018, às 18h30
Árbitro: Marcelo Sales Corrêa
Assistentes: Marco Antonio dos Santos Pepe e Tom Gomes Rocha

Foto: José Tramontin/Operário Ferroviário Oficial

Siga em:
Batel encara Operár
Cascavel CR visita I

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo