18 de November de 2017 9:37:39

Operário anuncia reforços para continuidade da Série D

O Operário Ferroviário vem realizando uma ótima campanha na Série D. Após avançar para a segunda fase como líder do grupo A15, o Fantasma venceu a Desportiva Ferroviária (ES) por 2 a 0 fora de casa. Uma derrota em casa por um gol de diferença já garante o Alvinegro nas oitavas de final. Mas isso não quer dizer que o elenco continuará o mesmo. Nesta quarta-feira (11), a diretoria do Operário anunciou duas novas contratações para o nacional.

O meia Robinho estava sendo pouco utilizado no Londrina, e chega ao Fantasma como opção para o técnico Gerson Gusmão. O jogador teve passagens também pelo JMalucelli. Na última partida, o Operário atuou com dois armadores em campo. Por conta disso, a rotatividade dos atletas da posição deve ser mais intensa. Robinho chega para ser opção, disputando a titularidade com Athos e Washington.

O atacante Rodolfo vem do Iraty. O atleta foi destaque do Azulão na Segundona Paranaense, terminando o campeonato como artilheiro da equipe, com sete gols. No primeiro turno da segunda fase da Segundona, Rodolfo marcou o primeiro gol da vitória do Iraty contra o Fantasma, em partida que terminou com o placar de 3 a 2. Rápido, com bom drible, o canhoto é outra opção para atuar nos lados do campo.

Promoção de ingressos

Depois de vários pedidos dos torcedores, a diretoria alvinegra anunciou um desconto no ingresso para a partida contra a Desportiva Ferroviária, que ocorre neste domingo (16). As entradas terão preço de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

 

Foto: Bianca Machado/Operário Ferroviário Oficial

Siga em:
Verê FC termina na
Sob olhares do novo

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo