Confirmado: Operário anuncia a contratação do meia Athos

Athos

Como citado anteriormente no Redação em Campo, o Operário Ferroviário iniciou as contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira (18), o clube anunciou a chegada do meia Athos, de 36 anos, que estava no Veranópolis (RS). O jogador chega para disputar a posição com Washington, atual camisa 10 do Alvinegro.

Athos tem um currículo amplo no futebol. Iniciou a carreira em 1999, no Nancy, da França, após fazer categorias de base em times gaúchos. Passou por clubes como Paraná, Criciúma, São Caetano e Chapecoense. Em 2015, integrou o elenco do Inter de Lages (SC), que foi adversário do Fantasma na Série D do Campeonato Brasileiro.

Em 2016, o atleta fez parte do grupo do São Paulo (RS), atual adversário do Operário na Série D. Este ano, no Veranópolis, o jogador atuou na maioria das partidas disputadas pelo time no Campeonato Gaúcho.

O meia deve ser apresentado oficialmente pela diretoria do Operário na próxima semana. Apesar disso, o jogador já realiza treinamentos na academia do clube juntamente com o restante do elenco alvinegro.

 

Foto: Luana Trentin/Veranópolis Oficial

.

Siga em:
Após classificar Ca
Em vantagem, Paraná

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo