Oitava rodada é marcada por “decisões” na Segundona PR 

A oitava rodada da primeira fase da Segunda Divisão Paranaense é marcada por algumas decisões entre os clubes na parte de cima e de baixo da tabela. Todos os jogos estão marcados às 15h30 deste domingo (18). Os destaques ficam por conta de Operário Ferroviário e São Joseense pela briga da primeira colocação. No outro lado, Andraus Brasil e Iraty SC fazem o duelo de quem será rebaixado.

A.A Batel X Cascavel CR

Após uma forte chuva interromper seu último confronto contra o Iraty, que foi remarcado para a próxima quarta-feira (21). O Batel não desperdiçou as expectativas de finalizar a competição na área de classificação. Atualmente, está na quinta posição com 8 pontos. Do outro lado, a Serpente chega com duas derrotas em seus jogos anteriores. Na tabela, encontra na sexta posição com 8 pontos.

A partida será no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava. A arbitragem é de Rodrigo Posser Borges de Ponta Grossa.

Andraus Brasil X Iraty SC

Depois de golear o Rolândia EC fora de casa, o Andraus acredita que vai encerar a competição sem rebaixamento e irá lutar por isso. Na tabela, está na nona posição com 4 pontos. Já o Azulão, também briga para não ser rebaixado. Na tabela, está na oitava posição com 5 pontos.

A partida será no Estádio Coronel Emílio Gomes em Irati. A arbitragem é de Régis Eduardo da Silveira de Curitiba.

PSTC Procopense X Rolândia Esporte Clube

O Leão do Norte chega embalado para o confronto, não perde a quatro rodadas e já está classificado. Na tabela, ocupa a terceira posição com 14 pontos. Do lado adversário, o REC não venceu as últimas quatro rodadas e nesta semana sofreu a demissão da comissão técnica. Na tabela, está na sétima posição com 6 pontos.

A partida será no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio. A arbitragem é de Wagner Malveiro Silva de Londrina.

Operário FEC X Independente São Joseense

Favorito desde o começo para ser campeão da Segundona, o Fantasma não sabe ainda o que é perder. É líder com 19 pontos. Do lado oposto, São Joseense também acredita em um possível título e vai brigar por isso. É o segundo colocado com 15 pontos.

A partida será no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa. A arbitragem é de Robson Toloczko Coutinho de Curitiba.

AC Paranavaí X Portuguesa Londrinense

Classificado para a próxima fase, o ACP não quer perder a oportunidade de ficar entre as primeiras posições na reta final da primeira fase e vai se fechar para não ser derrotado. Atualmente, está na quarta posição com 13 pontos. Do outro lado já rebaixada, a Lusa entra em campo apenas para cumprir tabela, mas pode incomodar já que ainda não venceu na competição. Na tabela, é lanterna com 5 pontos negativos.  

A partida será no Estádio Dr. Waldemiro Wagner em Paranavaí. A arbitragem é de Matheus de Mello Gulartes.

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Siga em:
Fora de casa, Andrau
Brigando por uma vag

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo