O sonho continua: FC Cascavel vista o Maringá FC pela penúltima rodada do Paranaense

O FC Cascavel terá dois confrontos importantes nesta reta final do Campeonato Paranaense 2018, da Taça Caio Junior. O primeiro acontece neste domingo (17), frente o Maringá FC, no Estádio Willie Davids, às 16.
Sem chances de classificação para as semifinais do segundo turno da competição, mais com grandes possibilidades de conquistar a vaga na Série D de 2019, o Amarelinho do Oeste promete força máxima. Foi com este pensamento que o gerente de futebol do clube, Gustavo Caiche, trabalhou essa semana com elenco. Caiche assumiu a posição de treinador após demissão de Milton do Ó, na segunda-feira (12).

Confiante de que o gerente de futebol, agora na função de técnico possa levar a Cobra ao caminho das vitórias, o presidente Valdinei Silva, reforçou o compromisso do clube com a comunidade durante coletiva. “Gostaria de agradecer a comunidade cascavelense pelo apoio que tem nos dado e por acreditarem no projeto. Nós esperamos retomar o processo de desenvolvimento e levar o Futebol Clube Cascavel ao ponto que nós almejamos, ser um clube de destaque, organizado, rentável financeiramente, revelador e que seja importante para a cidade de Cascavel como instituição”, disse o presidente.

Para este embate decisivo, o elenco cascavelense deve promover algumas mudanças. Uma delas na zaga, Júnior Fell será substituído pelo zagueiro Murilo Batalha. Outra mudança acontece no ataque, o atacante Afonso não poderá atuar, já que segue no Departamento Médico, em sua vaga Gustavo faz mistério.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ FC X FC CASCAVEL

Maringá: Fábio; Rhuan, Alex Fraga, Egon e Thiago Cristian; Carlão, Fabrício, Washington (João Pedro) e Lucão; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori.

FC Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Murilo Batalha e Elivelton; Xaves, Oberdan, Dinelson e Tocantins, Weverton e Alef.
Técnico: Gustavo Caiche.

Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR).
Data/Horário: 18/03/2018, às 16h00.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva.
Assistentes: Júlio César de Souza e Marcos Rogério da Silva.

Foto: FC Cascavel Oficial

Siga em:
Brigando por uma vag
Valendo vaga para se

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo