“O elenco está bem firme”, garante Fernando Diniz

Após a classificação épica para a terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético-PR de Fernando Diniz  está pronto para enfrentar o próximo adversário, o Ceará. Nesta fase voltam a forma de disputa em jogos de ida e volta. O primeiro confronto é na Arena da Baixada, nesta quarta (28) às 21h30.

Análise de Fernando Diniz

A partida de volta está marcada para o dia 15/03 em Fortaleza. Diferente de outros anos não existe mais o critério de gol marcado como visitante. Em entrevista ao site oficial do clube o treinador atleticano comentou sobre o confronto e o período de treinamento da equipe.

“É um jogo muito difícil, contra um adversário muito forte. O elenco está bem firme. A prova da força mental foi a partida contra o Tubarão. Soubemos sair de resultados adversos para vencer a partida e passar de fase. Será o primeiro jogo com seis dias de trabalho. A equipe soube trabalhar e entrará ‘inteira’ em campo”, analisou Fernando Diniz.
Este será o primeiro encontro oficial com um time de Série A no ano. O elenco principal do Atlético-PR enfrentou o Caixas do Sul e o Tubarão, ambas equipes disputarão a Série D nesta temporada.  “O importante é classificar, jogando bem em casa e fora”, ressaltou Fernando Diniz. “Temos que estar preparados para enfrentar adversários fortes como o Ceará”, concluiu o treinador.
Com força máxima, Fernando Diniz, já pode contar com o volante Camanho, o contrato do recém contratado já foi publicado no BID. O centro avante Bergson deve ser a novidade da equipe titular do rubro negro, o atacante deverá ganhar a vaga de Ribamar e começar entre os onze contra o Vovô.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X CEARÁ

Atlético-PR: Santos; Wanderson, Paulo André (Pavez) e Thiago Heleno; Jonathan, Rossetto, Veiga e Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson.
Técnico: Fernando Diniz

Ceará: Everson, Pio, Luiz Otávio, Valdo, Rafael Carioca; Richardson, Juninho, Wescley; Andrigo, Felipe Azevedo e Elton.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 28/02/2018, às 21h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Com dois desfalques,
Maringá FC apresent

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo